22 setembro 2005

Balada do Outono



Águas e pedras do rio
Meu sono vazio
Não vão acordar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Rios que vão dar ao mar
Deixem meus olhos secar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto A cantar

Águas do rio correndo
Poentes morrendo
P'ras bandas do mar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto A cantar

Rios que vão dar ao mar
Deixem meus olhos secar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto A cantar

Letra e Música: Zeca Afonso


2 Comments:

Blogger Maria said...

Lindo este poema do Zeca. Fez-me ter vontade de o ouvir também. Uma voz inigualável.
Bjs.

setembro 22, 2005  
Blogger Maria said...

Já estou de volta à blogosfera. Só estou triste por ter perdido todos os vossos comentários. Mas guardo-os no meu coração.
Bjs.

setembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home